Sprint na 17ª Maratona Pão de Açúcar de revezamento

Neste domingo, 8 de julho de 2018, aconteceu a 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, etapa Fortaleza. Sob sol forte, os corredores disputaram a prova em equipes de 8, 4 ou 2 atletas, sendo que o percurso cumprido por cada time foi de 42km. E, claro, os corredores da Sprint marcaram presença formando diversas equipes.

A corrida é disputada em circuito de pouco mais de 5km com largada e chegada no Aterro da Praia de Iracema. Nas equipes de 8 atletas, cada corredor completa uma volta e, ao chegar, o próximo continua, até que se completem as 8 voltas (ou 42km). Já nas equipes de 4 atletas, cada um completa duas voltas (cerca de 10,5km) e nas duplas, cada um completa 21km em 4 voltas.

Em julho, a Família Sprint ainda participará em peso de mais dois eventos: a II Meia Maratona de Sobral, que será disputada no próximo sábado, dia 14 de julho a partir das 18h com distâncias de 5km, 10km e 21km e do Desafio Trilha do Delta, que acontece na semana seguinte, dia 22 de julho com distâncias de 4km e 8km. As inscrições estão abertas com valores a partir de R$ 40,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *