Sprint na Corrida Legal da OAB/Sobral

No último domingo, 05 de agosto, aconteceu a I Corrida Legal, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção Sobral, em parceria com a Sprint Training Assessoria.

Largada da Corrida Legal.

A corrida contou com mais de 200 inscritos que pagaram entre R$ 30,00 e R$ 60,00 para participar em uma das três distâncias, a saber, 3km, 5km e 10km. Os kits foram entregues na sexta e no sábado na sede da OAB/Sobral e a corrida teve largada no mesmo local, pontualmente às 6h do domingo, dia 5.

Com percursos difíceis, onde o desafio das ladeiras daquela região da cidade eram os verdadeiros obstáculos a serem vencidos, os corredores se mantiveram firmes e completaram a prova com muita força e alegria. Os corredores da Família Sprint, já acostumados a esta região nos treinamentos semanais, terminaram a prova sem maiores dificuldades.

Enquanto isso, em Fortaleza, Victor Silva e Camilla Lopes – pódio na faixa etária – participaram da Etapa Fortaleza do Circuito de Corridas Caixa – 2018.

Victor Silva, nos 5k.
Camilla Lopes foi #P2 (na faixa etária) dos 10k na Etapa Fortaleza do Circuito de Corridas Caixa – 2018. O primeiro colocado era um homem correndo com número chip de inscrição feminina.

Ao final, sorteios de vários brindes e a satisfação por mais um evento realizado em nossa cidade! O próximo desafio é a Corrida do Bem-Estar, com inscrições já abertas – e limitadas! – na academia Vip Training (Centro de Convenções) também com distâncias de 3km, 5km e 10km.

Sorteios
Final de corrida! Família Sprint reunida!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *