Realizado o Desafio Sobral x Meruoca

No último dia 17 de dezembro, aconteceu o Desafio Sprint Sobral x Meruoca com 24km de longas subidas entre Sobral e Meruoca, cidade a mais de 700m de altura em relação ao nível do mar. Um total de 120 atletas participaram nas modalidades 6km, 12km e 24km.

Com inscrições a partir de R$ 50,00, os corredores puderam se aventurar num trajeto diferente do convencional, onde a altimetria era o principal desafio.

Na quinta, dia 14, os professores Celso Trindade e Wladir Rodrigues fizeram uma transmissão ao vivo, via Facebook, para repassar os detalhes do Desafio.

A entrega de kits aconteceu no sábado, na Vip Training Academia. A concentração aconteceu no Centro de Convenções de Sobral, bem como a largada para os 24k. Ônibus levaram os corredores dos 12k e dos 6k para os seus respectivos pontos de largada.

Os corredores dos 12k iniciaram na metade do percurso total, próximo à Floresta. A turma dos 6k iniciou próximo ao hotel Ytacaranha e todos os corredores concluíram a prova na Praça Principal de Meruoca.

Para ver as fotos do evento, clique aqui e confira o registro da Arretado.Com.

Em 2018 a Sprint terá novidades e novos Desafios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *