Corredoras da Sprint no pódio da 3ª Corrida DryFit

Aconteceu no domingo, dia 11 de novembro de 2018, a 3ª Corrida DryFit Academia. Com percursos de 5,5km, 10km e 15km, cerca de 130 corredores participaram da prova.

Delegação da Sprint presente na 3ª Corrida DryFit.

A largada aconteceu no Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF) que fica em frente à academia DryFit. Um pouco depois das 6h os corredores partiram, sob forte sol, rumo às proximidades do Centro de Convenções de Sobral para executarem os trajetos, que eram compostos por diversas variações de altimetria.

A Sprint Training participou em todas as distâncias e também prestando suporte aos seus corredores com hidratação e frutas. Ao final, as meninas deram um show: primeiro lugar geral nos 5,5km – Glaucinha Fonteles – e primeiro e segundo geral nos 15km – Kélvia Ponte e Grazi Calixto, respectivamente.

Glaucinha Fonteles, vencedora nos 5.5km feminino.

 

Kélvia Ponte (centro) e Grazi Calixto (esq.), primeiro e segundo, respectivamente, nos 15km feminino.
Francisco Quariguasi.
Érika Oliveira.
Prof. Wladir Rodrigues.
Elizabete Furtado (esq.) e Gislane Morais.
Fabrício Gabriel

Já em Fortaleza, Elder Escóssio, Everson Aquino, Jonas Araújo e Victor Silva participavam a Meia Maratona Terra da Luz, pelo centro histórico de Fortaleza.

Jonas Araújo (esq.) e Elder Escóssio.
Victor Silva.
Everson Aquino.

 

Agora a preparação é para o Desafio Cross Run/Turma do Pedal, que acontece no dia 25 de outubro no Parque de Exposições de Sobral. A prova é de trilha em circuito bastante técnico com 6km de extensão. A corrida terá as distâncias 6km, 12km e 18km. Já em dezembro, a Sprint fechará o ano com o 2 º Desafio Sprint Sobral x Meruoca, com inscrições até dia 30 deste mês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *