3º Desafio CrossRun / Turma do Pedal: Sprint no pódio.

No último final de semana aconteceu o 3º Desafio CrossRun/Turma do Pedal. No sábado, 24 de novembro, aconteceram as provas de bike. Já no domingo, 25, aconteceram as provas de Cross Run nas distâncias de 6km, 12km e 18km, masculino e feminino.

Parte dos corredores da Sprint presentes na prova.

As provas aconteceram no circuito de 6km montado dentro do Parque de Exposições de Sobral, composto predominantemente por trilhas desafiadoras, numa típica paisagem do sertão nordestino. No domingo, a largada aconteceu às 6h e teve grande participação dos corredores da Sprint Training.

A corredora Conceição Carneiro encarando o difícil percurso da prova.

Na prova de 6km feminino, Glaucinha Fonteles foi a vencedora, com Bianca Terra em quarto e Cida Quariguasi em 5º. Nos 12km, Priscila Amanda ficou em segundo lugar e seguiu para os 18km onde ficou em terceiro, atrás de Ivana Togashi e Camilla Lopes, respectivamente, primeira e segunda colocadas.

Glaucinha Fonteles (1ª), Bianca Terra (4ª) e Cida Quariguasi (5ª) nos 6km femininos.
Ivana Togashi (centro), Camilla Lopes (dir.) e Priscila Amanda formaram o pódio feminino nos 18km.

No masculino a Sprint também foi ao pódio nos 12km – com Valdir Vidal em primeiro e Victor Silva em quinto –  e nos 18km – com o prof. Celso Luis em quarto e Francisco Quariguasi em quinto.

Valdir Vidal (1º) e Victor Silva (5º) no pódio dos 12km.
Prof. Celso Luis (dir.) em quarto e Francisco Quariguasi (5º) no pódio dos 18km.

Agora toda a atenção se volta para a última prova do ano: o Desafio Sprint Sobral x Meruoca, que acontece em 16 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “3º Desafio CrossRun / Turma do Pedal: Sprint no pódio.”