2019 em Sobral começa com a 1ª Etapa do Circuito de Corridas Sprint

O calendário de corridas de Sobral em 2019 começou com tudo. No último domingo aconteceu a primeira etapa do Circuito de Corridas Sprint: “Valorizando nossa História”.

O objetivo do circuito é a valorização da história de Sobral, com a realização de quatro etapas, onde cada uma delas tem concentração em um ponto turístico da cidade. Na etapa 1 a concentração se deu no Arco de Nossa Senhora de Fátima, monumento construído em 1953. As demais etapas acontecem em junho (Igreja da Sé), setembro (Museu do Eclipse) e novembro (Teatro São João).

As inscrições puderam ser feitas na Loja Sobral Bike com valores a partir de R$ 40,00 e a retirada de kits aconteceu no sábado, na academia Vip Training. Quase 300 corredores invadiram as ruas de Sobral na manhã do último dia 27 para cumprir as distâncias de 3km, 5km e 10km. Como a ideia da Sprint Training é promover a prática esportiva, a corrida não teve cronometragem nem premiação.

Este ano, além do Circuito de Corridas Sprint, nossa assessoria continuará promovendo os Desafios: Trilha do Delta (maio), Sobral x Groaíras (agosto) e Sobral x Meruoca (Dezembro). Siga acompanhando nosso site e nossos perfis no Instagram e Facebook.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *